NOSSA HISTÓRIA

Em meados de 2010, Fabiano Canton, sócio fundador da Mind, que até então trabalhava ajudando marcas de automóveis, construtoras, shopping centers dentre outros segmentos do varejo a conquistarem mais clientes, foi chamado para ajudar uma Instituição de Ensino Superior a se relacionar com seus candidatos e alunos. O objetivo eram dois. Aumentar a captação e diminuir a evasão. ​

Logo no início Canton percebeu que havia uma grande lacuna na comunicação entre a IES e candidato e, a partir daí começou a sua jornada em busca de melhorar essa comunicação de modo deixá-la mais clara e confortável para ambos os lados. Os anos se passaram, o mundo mudou, mas a paixão de Canton pelo mercado educacional só cresceu. Com o tempo, surgiu uma nova paixão. A tecnologia. E foi justamente a partir daí que Canton iniciou sua jornada tecnológica neste mundo educacional.

Primeiro, Canton desenvolveu seu próprio CRM, junto a outros sócios. Na época pouco se falava sobre esse tema em geral e no mercado educacional menos ainda. Posteriormente continuou trabalhando em diversos projetos que evolviam tecnologia e captação e retenção de alunos. Após dezenas de missões ao Vale do Silício, visitando empresas referências em tecnologia e inovação, Canton foi convidado a se tornar o CMO de um dos projetos mais ousados que existiu educação superior, o +Campus, um projeto do Grupo A educação em parceria com instituições de nomes como PUC-PR, FAESA, UCS RS, UNISC RS, PUC GO, dentre outras.


Após estruturar as operações de marketing e vendas para todas instituições da +Campus, Canton achou que era o momento de levar a sua experiência de 10 anos no mercado educacional, sempre trabalhando nas áreas de captação e retenção, nos postos de executivo e consultor, para o mercado.


Nascia ali a MIND, um projeto inovador, focado 100% em tecnologia, para o mercado educacional nas áreas de captação e retenção de alunos. O objetivo da empresa é tornar as IES mais preparadas para se relacionarem e converterem seus candidatos em alunos, de uma maneira simples, moderna e com o custo acessível. E, também fazer com que as IES perdessem menos alunos.

Em pouco tempo de vida, a Mind já se posiciona como a 1º Martech do mercado educacional nacional e tem em seu DNA uma forte pegada tecnologia.

VAMOS JUNTOS?